Reserva

Guia de procedimentos para solicitação de agenda do CTUOV, e informações gerais em conformidade com as Resoluções 017 e 018/2018 de 07 de março de 2018.

1 – Para solicitação de agenda do Cine Teatro Universitário Ouro Verde, o proponente deverá encaminhar Ofício/Carta nominal a Sra. Maria Helena Ribeiro Bueno, Diretora da Casa de Cultura UEL junto com Ficha Técnica devidamente preenchida (arquivo abaixo). Estes poderão ser entregues no próprio Teatro, ou na Casa de Cultura da UEL, no 11º andar do Edifício Júlio Fuganti em horário comercial, ou ainda protocolado no sistema de Protocolos da UEL, SAUEL na Reitoria do Campus da UEL. Para solicitantes de fora de Londrina, o pedido poderá ser enviado via correios (endereço abaixo) ou ainda por e-mail (ofício/carta + ficha técnica) devidamente assinados e datados.Endereço: Rua Maranhão, 85 – Centro – Londrina Pr. CEP 86010-410.

2 – Após o recebimento destes, será aberto processo, que será enviado para avaliação da Comissão de Pauta do Teatro, uma vez que, somente esta tem a atribuição de analisar e deliberar sobre os pedidos, após a aprovação, o proponente será informado sobre os valores em conformidade com as datas solicitadas e as necessidades de uso do Teatro por ele apresentadas na ficha técnica (equipamentos, técnicos, outros), na concordância dos termos será redigido o contrato de cessão do Teatro. Caso a data solicitada não esteja disponível entraremos em contato para sugerir data alternativa, e na impossibilidade de atendimento ou não aprovação do pedido, o proponente também será comunicado.

O pedido de agenda não gera garantia ou direito a uso do Teatro, conforme §º 5º do Art. 2º da Resolução 018/2018.

3 – Todas as apresentações programadas deverão constar no ofício/carta e na ficha técnica, horários e dias para montagem, ensaios, apresentações e desmontagem. Se houver necessidade de apresentação extra, esta somente será autorizada desde que previamente solicitada e autorizada pela Direção da Casa de Cultura, ouvida a Comissão de Pauta, após aprovada será incluída mediante confecção de termo aditivo ao contrato.

4 – Os valores de locação do Teatro Ouro Verde são estipulados por Resolução Interna aprovada pelo Conselho de Administração da UEL. Normalmente para eventos com bilheteria, é cobrado o valor de garantia mínima conforme tabela ou percentual da bilheteria bruta por apresentação, prevalecendo o maior valor, conforme tabela de preços públicos do Anexo I da Resolução 017/2018. Tributos como ISSQN, ECAD, ISBAT etc., deverão ser previamente recolhidos pelo Cessionário antes do evento. O Cessionário deverá ainda pedir autorização prévia para realização do Evento junto a Prefeitura Municipal de Londrina conforme o Decreto Municipal Nº 465 de 09 de junho de 2009 (link abaixo). Desde setembro de 2018, é obrigatório o prévio cadastro no Sistema Eletrônico de Informação-SEI para autorização de eventos em Londrina e recolhimento prévio dos tributos municipais, sem este cadastro e autorização o evento não poderá ser realizado. Maiores informações sobre podem ser obtidas pelo site:  https://sei.londrina.pr.gov.br/sei/ ou pelo e-mail fazenda.eventos@londrina.pr.gov.br 

5 – Por determinação legal do Corpo de Bombeiros de Londrina

– Não é permitido o uso de qualquer tipo de inflamável ou semelhante, papel picado, gliter ou material que grude no carpet, poltronas ou nos sulcos da madeira do palco.

– A capacidade de público do Teatro devido às novas normas de segurança é de 726 lugares fixos e 10 espaços para PNE (Portador de Necessidade Especial). ESTA CAPACIDADE NÃO PODE SER EXCEDIDA EM HIPÓTESE ALGUMA.

É de responsabilidade do Cessionário a contratação de 05 (cinco) Bombeiros Civis, que deverão permanecer na plateia durante todas as apresentações, devidamente caracterizados e em local estratégico.

6 – O horário de funcionamento do Teatro é das 8h às 12h – das 14h às 18h e das 19h às 24h, não sendo possível ultrapassar estes horários sem prévia autorização.

7 – Para montagem e uso dos equipamentos do Teatro, a equipe do Cessionário será supervisionada pelos Técnicos do Teatro, não é permitida a permanência ou montagem sem este acompanhamento. A entrada de equipamentos, cenários, instrumentos e outros só será permitida pela servidão e elevador de cargas localizado nos fundos do Teatro com acesso pela Rua Minas Gerais, 194.

8 – O Saguão (Foyer) do Teatro é utilizado para espera e acesso do público ao evento, entretanto, não faz parte do contrato de locação, pois é também utilizado como sala de exposições, caso precise utilizar este para qualquer atividade este deverá ser solicitado à parte.

9 – Não é permitida a venda e consumo de alimentos ou bebidas principalmente alcoólicas (Atos-Executivos N. 005/99 e 047/2003) nas dependências do Teatro devido ao seu tombado pelo Patrimônio Histórico Estadual, também não são permitidas quaisquer alteração em suas características, como afixar pregos, parafusos ou similares em suas dependências.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo fone (43) 3322-6381 ou pelo e-mail ouroverde@uel.br

ficha técnica CTUOV_2020

DECRETO 465/2009 PREFEITURA MUNICIPAL DE LONDRINA-EVENTOS