RSTUVXZ  – ARNALDO ANTUNES

IMG-20191106-WA0006

RSTUVXZ  Trio

O projeto circulasons traz Arnaldo Antunes a Londrina para comemorar os 85 anos da cidade.

Vai ter Rock e Samba. Gostaríamos de estar com você nessa comemoração.

Cantor, compositor, poeta, performer e artista gráfico, Arnaldo vai apresentar o show de seu álbum mais recente RSTUVXZ.

Ele explica:

“O nome do disco é RSTUVXZ pela coincidência de R ser a letra inicial de ‘rock’ e S a de ‘samba’. E, na sequência, o que mais vier, até o Z.” 

Será o décimo show do circulasons em apenas um ano de vida, período em que também foram realizados lançamentos de livros, palestras e oficinas.

É um projeto que vai além do espetáculo, abrindo espaço para o encontro entre os convidados, os músicos e o público de Londrina.

Agende! 23 de novembro, 20h30, no Teatro Ouro Verde UEL.

Enquanto Arnaldo não chega, ouça a  playlist do circulasons com músicas novas e outros sucessos do artista.

Arnaldo Antunes: poeta, cantor, compositor, artista visual, autor de livros. RSTUVXZ é um espetáculo vibrante que atrita dois gêneros musicais – ROCK & SAMBA – e se afina perfeitamente ao propósito do circulasons de celebrar a diversidade sonora.

“O nome RSTUVXZ, é pela coincidência de R ser a letra inicial de “Rock” e S a de “Samba”. E, na sequência, o que mais vier, até o Z”, explica Arnaldo. “Quando presenciei ao vivo, pela primeira vez, a aproximação da bateria de uma escola de samba em um desfile no sambódromo, pensei logo: isso é que é rock’n roll!” 

O ex-Titãs ressalta que é um repertório “de fricção, um tanto bipolar, alternando sambas e rocks, acentuando seus contrastes, mas também suas possíveis afinidades.” Experiência única, heim?!

As canções são próprias e em parcerias recentes com Marisa Monte, Cezar Mendes, Pretinho da Serrinha, Carminho, Pedro Baby, Carlinhos Brown, André Lima, Paulo Miklos e Brás Antunes, além do resgate de uma antiga parceria com Marcelo Fromer, ex-guitarrista do Titãs, Se Precavê. A única não inédita é Pense Duas vezes Antes de Esquecer, com Marcelo Jeneci e Ortinho, já gravada anteriormente pelos dois. 

“Sempre agi, antropofagicamente, tropicalistamente, ou apenas brasileiramente, como ouvinte ou compositor de músicas de gêneros diferentes, com muita naturalidade. Gosto do trânsito de informações, da mistura, e invisto geralmente minha energia em borrar as fronteiras entre diferentes territórios musicais.”

Serviço:

Show RSTUVXZ Trio

Com Arnaldo Antunes (voz), Curumin (bateria, violão, programação e vocal) e Betão Aguiar (baixo, guitarra, violão e vocal).

 23 de novembro 20h30m

Teatro Universitário Ouro Verde

Rua Maranhão, 85 (Calçadão)

Londrina, Paraná

 

Classificação

 Livre

Ingressos

Os ingressos podem ser comprados online na sympla.com.br ou nos pontos de venda do circulasons, Loja Ciranda, Brasiliano Bar e Cozinha e bilheterias do Cine Teatro Ouro Verde (14h às 18h)

Garanta seu ingresso com valor promocional exclusivamente pela plataforma Sympla comprando online e, se quiser, parcelando aqui na Sympla

https://www.sympla.com.br/circulasons-2019

ATENÇÃO

A partir de 1º de novembro, o valor passa a ser de R$ 140,00 (Inteira) e R$ 70,00 (Meia).

Política de Meia-Entrada

De acordo com a legislação em vigor, têm direito à meia-entrada, desde que apresentem documentos comprovando o direito ao benefício, estudantes, professores, pessoas com mais de 65 anos, doadores de sangue e jovens de baixa renda. 

 

Siga-nos

www.facebook.com/circulasons

www.instagram.com/circulasons/

 

unnamed

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s